O que a cebola tem a ver com você?
Assim como a cebola, você também tem várias camadas, e cada uma representa um aspecto diferente da sua identidade.
As camadas externas representam os vários papéis sociais, as várias maneiras como você se apresenta ao mundo. Sendo uma estudante, profissional, mãe, amiga, filha, esposa, entre outras. Essas facetas da sua identidade são influenciadas pelas expectativas e normas sociais.
No cerne de todas essas camadas está a sua essência genuína, mais pura e autêntica.
O que acontece é que ao longo da vida, você perde o contato com essa parte, ou seja, com a sua essência, a sua Centelha Divina, porque fica moldada pelas experiências e julgamentos, e acaba se sentindo presa em papéis e expectativas impostas pela sociedade.
Essas restrições impedem de você expressar quem realmente é, e de alcançar seu verdadeiro potencial.
Assumir seu verdadeiro EU é um processo corajoso e transformador. À medida que se aprofunda nas camadas da cebola e se conecta com o seu interior, você se torna mais consciente dos seus desejos, valores e paixões autênticas. Isso te permite alinhar suas escolhas e ações com quem realmente é, em vez de seguir uma imagem idealizada que a sociedade impõe.
A metáfora da cebola te convida a refletir sobre as diferentes camadas da sua identidade e a importância de buscar seu verdadeiro eu. Reconhecer sua criança interior, despertar a heroína dentro de você e ter a coragem de assumir a sua verdadeira essência são passos cruciais nessa jornada.
Ao descascar as camadas da cebola, encontrará a sua autenticidade, satisfação e realização em sua vida, permitindo viver de acordo com seus valores e potencial máximo.
Você é muito mais do que os papéis que desempenha na sociedade. Você é única, cheia de sonhos, desejos, paixões e talentos. Liberte-se dos papéis impostos pela sociedade e conecte-se com a sua essência mais profunda, encontrando a verdadeira felicidade e realização.
Descasque a cebola da identidade, para se reconectar com a sua essência, despertar a heroína que há em você e, finalmente, viva de acordo com seu verdadeiro EU.
Assumir essa jornada requer coragem e autoconsciência, mas os benefícios são imensuráveis. Ao identificar seu verdadeiro eu, encontrará um senso mais profundo de propósito, plenitude e felicidade duradoura. Portanto, convido você a embarcar nessa jornada de descascar a cebola da identidade e descobrir quem você realmente é.